Termos de compra e troca

ENTREGA

ATENÇÃO! ENVIOS PODERÃO SER POSTADOS ATÉ O 3º DIA ÚTIL SEGUINTE À APROVAÇÃO DA COMPRA. (Mas normalmente enviamos bem antes.)

1 – O prazo só começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira. Lembrando que o prazo é contabilizado por dias úteis, Ok?!

2 – Sabemos que comprar pela internet dá aquela vontade de receber o produto, por isso muita atenção ao preenchimento correto do endereço, inclusive CEP! Esse é o principal passo para sua compra chegar bem rapidinho!

3 – Não nos responsabilizamos por preenchimento incorreto dos dados de entrega, se não houver quem receba a mercadoria no local ou a TRANSPORTADORA OU CORREIOS não conseguirem efetuar a entrega por QUALQUER OUTRO MOTIVO. O custo do novo envio deverá ser arcado pelo próprio cliente. E caso haja desistência do pedido o valor do frete será descontado. Pedidos com frete grátis serão enviados pelo método de envio PAC ou econômico.

PAGAMENTO

A parcela mínima para compras em nosso site é de R$55. O parcelamento em até 3x está condicionado ao valor da parcela. Pagamentos no boleto bancário tem o prazo de compensação de até 72 horas úteis, dependendo do seu banco A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Pérola Baby é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução. Prazos, contados a partir do recebimento do pedido: – 30 dias para trocas por qualquer motivo;

TROCA DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

– Ter recebido um produto incorreto;

– Ter recebido um produto com defeito de fábrica.

A troca pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

1 – O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (21) 96587-2482, informando: – Motivo da troca; – Código do Pedido. Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso: – Utilize a embalagem original do produto. – Solicite ao nosso atendente a etiqueta de devolução. O produto poderá ser trocado por outro ou pelo mesmo, no caso de defeitos.

3 – A mercadoria retornará para a Pérola Baby, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto se encontra sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

4 – Nos casos de troca por defeito a Pérola Baby terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente. Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

5- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da Pérola Baby ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela loja.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra. O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

1 – O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (21) 96587-2482, informando: – Motivo da devolução; – Código do Pedido. Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso: – Utilize a embalagem original do produto – Solicite ao nosso atendente a etiqueta de devolução. O produto poderá ser trocado por outro ou pelo mesmo, no caso de defeitos.

3 – A mercadoria retornará para a Pérola Baby, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto se encontra sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.

5 – Não realizamos devolução por desistência de produtos personalizados.

6 – Caso o pacote não seja entregue por erro de preenchimento de endereço, se o cliente desistir do pedido, será descontado o valor do frete na devolução.

Reservamo-nos o direito de cancelar compras e realizar a devolução do pagamento caso haja erros de digitação de valor ou características do produto, ou algo que impeça a sua produção ou entrega.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDO EM FEIRAS

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90.