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TROCA DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

– Ter recebido um modelo diferente do solicitado.
– Ter recebido o produto com defeito de fábrica.

A troca pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

1 – O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (21) 96587-2482, informando:
– Motivo da troca;
– Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
– Utilize a embalagem original do produto e leve até uma agência informada pelo atendimento.
– Solicite ao nosso atendente a etiqueta de devolução. O produto poderá ser trocado por outro ou pelo mesmo, no caso de defeitos.

3 – A mercadoria retornará para a Pérola Baby, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

4 – Nos casos de troca por defeito a Pérola Baby terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

5- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da Pérola Baby ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela loja.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra. Exceto para produtos personalizados.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

1 – O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (21) 96587-2482, informando:
– Motivo da devolução;
– Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
– Utilize a embalagem original do produto
– Solicite ao nosso atendente a etiqueta de devolução. O produto poderá ser trocado por outro ou pelo mesmo, no caso de defeitos.

3 – A mercadoria retornará para a Pérola Baby, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

4 – A devolução do valor da compra será feita conforme a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada por boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta-corrente do comprador.

5 – Não realizamos devolução por desistência de produtos personalizados

6 – Caso o pacote não seja entregue por erro de preenchimento de endereço, se o cliente desistir do pedido, será descontado o valor do frete na devolução.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, EXCETO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM FEIRAS.

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90.